PARA REFRESCAR OS MEMÓRIAS CURTAS E MOSTRAR O MAIOR CRIME QUE JÁ OCORREU NO BRASIL!! Quem foi que começou e incentivou a disseminação do Coronavírus no Brasil?

PRESTE ATENÇÃO AOS FATOS PARA CHEGAR AOS VERDADEIROS CRIMINOSOS
Em 29 de dezembro de 2019, um hospital em Wuhan, na China, registrou quatro pessoas com uma estranha pneumonia e constatou que todas quatro haviam trabalhado no Mercado Atacadista de Frutos do Mar de Huanan. O hospital relatou essa ocorrência ao Centro de Controle de Doenças da China).
Aí a epidemia começou a se alastrar na China
Em 31 de dezembro de 2019, o Escritório da Organização Mundial de Saúde (OMS) na China foi informado de casos de pneumonia de etiologia desconhecida (causa desconhecida).
Em 1 de janeiro de 2020, a OMS solicitou mais informações às autoridades nacionais da China para avaliar o risco.
Em 3 de janeiro de 2020, a China comunicou que já havia um total de 44 pacientes com pneumonia de etiologia desconhecida, e que dos 44 casos relatados, 11 estavam gravemente enfermos, enquanto os 33 pacientes restantes estavam em condição estável. O agente causal ainda não havia sido identificado ou confirmado. 
No dia 8 de janeiro de 2020, a China confirmou o agente patogênico da pandemia (2019-nCoV) e disse que um tipo de Coronavírus (a doença causada passou a se chamar COVID-19). 
Em 11 de janeiro de 2020, a China comunicou à Organização Mundial de Saúde (OMS) a sequência genética do vírus e alertou que era pandêmico (podia se alastrar pelo mundo). 
No dia 20 de janeiro de 2020 o Ministério da Saúde do Brasil notificou a ANVISA em Portos, Aeroportos e Fronteiras. Também comunica o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e secretarias estaduais e municipais de saúde para o monitoramento de eventos incomuns (CONFIRA ...). 
Em 22 de janeiro de 2020, antes mesmo da notificação da OMS, o Ministério da Saúde instala o Centro de Operações de Emergência (COE - Coronavírus) para monitorar situação junto à OMS e inicia preparação da rede pública.
No dia 26 de janeiro de 2020, a OMS alerta para o risco global do novo coronavírus.
No dia 27 de janeiro de 2020, o Ministério da Saúde notifica um caso suspeito em Minas Gerais. Também pede que estados atualizem planos de contingência. Tratava-se de uma estudante de 22 anos que viajou para a cidade de Wuhan (China). Em 20 de janeiro ela apresentou dor de garganta, dor no corpo, tosse seca esporádica e febre de 37,7 ºC.
Em 30 de janeiro de 2020, a OMS declarou Emergência de Saúde Pública Internacional para o novo coronavírus (2019-nCoV), e mesmo sem haver casos confirmados, Bolsonaro determina que o Ministério da Saúde licite mil novos leitos nos hospitais de referência indicados pelos estados para acolher possíveis casos.
Em 3 de fevereiro de 2020 o Ministério da Saúde declarou Emergência em Saúde Pública de importância Nacional (ESPIN) em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus (2019-nCoV) - Portaria MS n° 188. Em seguida divulgou o Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo novo Coronavírus COVID-19 (CONFIRA...)
PRESTAATENÇÃO!!
Em 20 de janeiro de 2020 o Ministério da Saúde do Brasil comunicou as secretarias estaduais e municipais de saúde para o monitoramento, e em 3 de fevereiro de 2020 apresentou o Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo novo Coronavírus COVID-19.

AGORA CHEGOU A HORA DE MOSTRAR O MAIOR CRIME QUE JÁ OCORREU NO BRASIL! E OS VERDADEIROS CRIMINOSOS (art. 319 do Código Penal).

Sob a cobertura da conhecida e propineira Grande Imprensa, governadores e seus secretários, associados em consórcio, peitaram as recomendações do governo de Bolsonaro e patrocinaram o carnaval 2020. Daí veio a disseminação em massa da COVID-19. Inclusive debocharam do Coronavírus, que serviu de gozação durante o patrocínio carnavalesco dos criminosos governadores. Todos cometeram o crime do art. 319 do Código Penal - deixaram de tomar as medidas necessárias por interesses políticos de culpar Bolsonaro e acabaram foi causando a morte de milhares pela contaminação patrocinada. 
Após terem patrocinado o genocídio - construíram junto a comprada grande imprensa a narrativa de que quem matou esses milhares de pessoas foi Bolsonaro. 

Os fatos acima mostram quem são os verdadeiros assassinos.

Bem expresso esse cidadão sobre a sandice dos verdadeiros genocidas.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade