Prefeito eleito de S.J de Ribamar concede entrevista

Após uma eleição de muitos adversários de dentro e fora do Município de São José de Ribamar, o prefeito eleito Dr. Julinho, recebeu em sua residência a equipe deste blog para uma entrevista. 


EDGAR RIBEIRO – Mesmo antes da campanha as pesquisas internas e externas de seus adversários colocavam o Senhor à frente dos demais. A que o Sr. Atribui essa preferência dos ribamarenses? 


DR. JULINHO – Tem a ver em primeiro lugar com a confiança dos cidadãos e cidadãs ribamarenses a nossa pessoa – tivemos ao longo da nossa vida atenção voltada para este povo; em segundo lugar o povo viu o descompromisso dos atuais gestores com o desenvolvimento de nosso município e com as causas sociais. 


EDGAR RIBEIRO Nestas eleições, como o Sr. conseguiu juntar forças políticas diante das incertezas de sua elegibilidade e ataques dos adversários? 


DR. JULINHO – Nossa candidatura representou a opção de mudança para São José de Ribamar, era o desejo da população, que confirmou o candidato que queria. Durante a campanha contamos acima de tudo com Deus e com a ajuda de pessoas simples do povo ribamarense e algumas forças políticas que acreditaram em nossas propostas. 


EDGAR RIBEIRO – Que articulações serão feitas para o Sr. Viabilizar suas propostas e projetos? 


DR. JULINHO  É preciso lembrar que São José de Ribamar é o terceiro município mais populoso do Estado do Maranhão, e sendo um dos quatro que integram a Região Metropolitana de São Luís, tem que ocupar e assumir seu lugar de importância - é o que faremos até o último minuto de nosso mandato. Buscaremos o apoio do legislativo municipal e da população, fazendo uma política voltada para concretização de nossas propostas e projetos, que serão executados com transparência. 


EDGAR RIBEIRO – Como o Sr. vai se relacionar com a oposição? 


DR. JULINHO – Concebo oposição como alguma divergência de ideias, mas nunca como algo que possa prejudicar a coletividade. Nesse sentido, o diálogo é o caminho para o entendimento. Gosto de tratar as coisas com clareza. Estou legitimado para executar um projeto que foi aprovado pela população e pelas lideranças políticas que a nós se juntaram. Então de mãos dadas, faremos o que foi proposto, dialogando com o legislativo municipal, bem como buscando ajuda junto ao Executivo estadual e apoio de deputados estaduais e federais; da mesma forma com a população e com as entidades da sociedade civil organizada. Pois, Na gestão pública todos com iguais propósitos devem ser considerados. O vereador eleito ou o não eleito, o cidadão ou a cidadã, o sindicato ou a entidade que desejam o desenvolvimento de São José de Ribamar sintam-se convidados a se engajarem nesta luta. Já estamos fazendo um raio X da real situação do Município para os passos iniciais. 


EDGAR RIBEIRO – Qual será o perfil do seu secretariado, técnico ou político? 


DR. JULINHO – Teremos o perfil de pessoas compromissadas com nosso projeto. Havendo verdadeiro compromisso, questões técnicas ou políticas são resolvidas dentro do processo de gestão. 


EDGAR RIBEIRO – Uma palavra final. 


DR. JULINHO – Pretendemos deixar um legado para nossa história, nossa cultura e tradição. Aqui nasci, me tornei médico e acompanhei cada momento dessa gente. Com ajuda de Deus e dos ribamarenses, haveremos de alcançar conquistas e colocar São José de Ribamar na posição que merece. Quero agradecer a todos que depositaram sua confiança em nosso nome e desejar a todos ribamarenses Feliz Natal e um 2021de paz e prosperidade. Muito obrigado!! 

Prefeito Dr. Julinho

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade