ELEIÇÕES NA RAPOSA: Duas pesquisas registradas no TSE para divulgação nos dias 06 e 09 irão mostrar o real senário da corrida eleitoral e já preocupa candidaturas que não conseguem crescer

Até lá os que estiveram na rabeira das pesquisas anteriores, ficarão sem direção. 

Nas pesquisas já publicadas, Ociléia Fernandes sempre esteve à frente de seu principal adversário Eudes Barros. Confira: 
O cenário das pesquisas para os próximos dias 06 e 09 serão decisivos para os candidatos da Raposa. Daí o desespero dos do segundo colocado Eudes Barros. 

A pesquisa que os adversários de Ocileia Fernandes encomendaram continha indícios de fraude e foi suspensa pela Justiça Eleitoral (CONFIRA ...).

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade