Na íntegra mais um crime de lavagem de dinheiro do já condenado LULA - desta vez a propina rendeu - 4 milhões surrupiados dos cofres públicos

Nesta sexta feira, o juiz federal Luiz Antonio Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba, recebeu mais uma denúncia-crime contra os bandidos LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, PAULO TARCISO OKAMOTTO, ANTONIO PALOCCI FILHO, HILBERTO MASCARENHAS ALVES DA SILVA FILHO e ALEXANDRINO DE SALLES RAMOS DE ALENCAR.

O juiz despachou: "presentes indícios suficientes de materialidade e autoria, evidenciada a justa causa para a ação penal, recebo a denúncia em relação aos acusados".

Leia a íntegra da bandalheira do líder da quadrilha do PT.

A denúncia foi apresentada pelo MPF (Ministério Público Federal) com base em doações irregulares da empreiteira Odebrecht para o Instituto Lula. Os valores somam R$ 4 milhões.
Desviou os recursos da Nação e ainda se apresenta com a cara mais limpa do mundo. Não existe nem adjetivo para isto.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade