Com Bolsonaro a incidência de crimes diminuiu 46,43% 🏆 Com o pacote anticrime diminuirá ainda mais

o Governo de Bolsonaro através de Sergio Moro implementou um conjunto de ações no combate ao crime organizado, ao crime violento e à corrupção, além de reduzir pontos de estrangulamento do sistema de justiça criminal. 

Da análise do cenário brasileiro dos últimos anos em termos de crimes, Bolsonaro e Sergio Moro fizeram o projeto anticrime para interromper o crescimento exponencial do número de crimes violentos. Dados revelam a marca histórica de 62.517 homicídios.

Em apenas um ano, Bolsonaro diminuiu em 46,43% a incidência de crimes no Brasil. E por que diminuiu? A resposta é simples: a esquerda não está no poder.

Confira 💪

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade