BOMBA!!!! Vereador contrata parentes de desembargador para tentar obter liminar

Após derrota em todas as instâncias (TJMA, STJ e STF), o vereador Marinho, de Paço do Lumiar aposta numa manobra jurídica perante à presidência do TJMA na tentativa de obter uma liminar para voltar presidir a Câmara de Paço. 

Chegou ao blog que o advogado constituído por Marinho é parente de desembargador e foi flagrado em interceptação telefônica detalhando como seria decisão de outro desembargador para liberar volta do funcionamento de postos de combustíveis de um conhecido agiota. O caso foi parar no CNJ. 

Sobre o mesmo advogado, o presidente do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, foi surpreendido em plena coletiva sobre outro fato envolvendo o mesmo advogado contratado por Marinho, que à época era funcionário do TJMA. 

A redação do blog está em campo para apurar mais esse esquema do vereador Marinho. A informação que chegou é que Marinho contratou dois parentes de magistrado e tem outro comparsa nessa empreitada. Segundo informação esse terceiro tem tido algum sucesso na corte por viés não jurídico. Vamos apurar!!! e denunciar. Como dissemos estamos apurando tudo!!! 

Ver. Marinho quer se encrencar ainda mais com a Justiça
Ação Penal nº 5573-36.2018.8.10.0001 (595/2018)
Atualmente o vereador Marinho está sob medida de restrição da justiça criminal de Paço do Lumiar: Deverá cumprir a seguinte determinação judicial até novembro de 2020

1) Fica o acusado proibido de se ausentar da Ilha de São Luís, em que reside, sem prévia autorização deste Juízo, por mais de 08 dias; 

2) O acusado deverá comparecer bimestralmente para informar e justificar as suas atividades, até o dia 30 (trinta) de cada mês; 

3) Não frequentar lugar de reputação duvidosa; 

4) Deverá comunicar a este Juízo, sobre a eventual mudança de endereço; 

5) Não praticar nenhum crime e nem ser processado criminalmente.  

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade