Acessos

terça-feira, 12 de novembro de 2019

O DEMÔNIO QUE ENCORPORA EM LULA

O DEMÔNIO DE LULA
ENCANTADOR DE SERPENTES: Ignorantes do Brasil são atraídos pela urina do Rato. 

Narra a história que Rato foi "um demônio expulso do Inferno pelo próprio Lúcifer. Sabe-se que nos primórdios dos tempos, Rato era uma pequena e ridícula criaturinha que vivia dos restos esquecidos dos confins da eterna prisão que era o Inferno". Resolveu usar suas artimanhas e trapaças para conseguir adquirir maiores poderes. Suas incríveis capacidades de articular mentiras o levou a enganar o próprio Lúcifer, que o expulsou do inferno e advinha em quem ele veio se incorporar!! No Lula!!!

Nesta segunda-feira (11), dois dias após Lula discursar para a militância em São Bernardo do Campo, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) fez duras críticas ao petista, a quem chamou de “sem escrúpulo”. “Lula é um encantador de serpentes. A presunção dele é que as pessoas são ignorantes e que pode, usando fetiches, intrigas e a absoluta falta de escrúpulos que o caracteriza, navegar nisso. O mal que Lula está fazendo ao Brasil é muito grave e extenso”, afirmou o ex-presidenciável.

A Revista Super Interessante revela o truque que o encantador de serpentes faz para enganar as ignorantes cobras:

"Não se trata de nenhuma magia musical e sim de pura esperteza. Todas as cobras – inclusive a naja, a mais usada para esse tipo de apresentação – são praticamente surdas. O som da flauta, portanto, não tem nada a ver com a história. Quando o encantador abre o cesto onde está a serpente, ela se levanta naturalmente, pois faz parte de seu comportamento instintivo manter parte do corpo ereta. O que desperta a curiosidade do animal é o movimento que o encantador faz com a flauta. “Se ele executar o mesmo movimento com a mão ou com o braço, a cobra ficará interessada do mesmo jeito”, afirma o biólogo Giuseppe Puorto, do Instituto Butantã de São Paulo. Outro truque pode ajudar no sucesso da apresentação. “Alguns especialistas contam que os encantadores também passam urina de rato na ponta da flauta, o que atiça o faro da naja e ajuda a manter sua atenção fixa no instrumento.”

A MESMA COISA FAZ LULA COM OS IGNORANTES DO BRASIL AJUDADO PELO SEU DEMÔNIO.