COMPARSA DE LULA RENUNCIA:Povo boliviano impede consolidação do comunismo na Bolívia. O povo brasileiro vai permitir a sandice do comunismo do PT, PC do B e PSOL no Brasil?

O socialista Evo Morales, comparsa de Lula em assuntos de comunismo e outros assuntos de psicopatia ideológica, renuncia à Presidência da Bolívia após as forças armadas não apoiarem sua sandice de prevalecer a fraude das eleições e tentar consolidar o comunismo no País.

Para fraudar as eleições, Evo Morales colocou uma índia na presidência do TSE boliviano, como uma laranja. Igual a a nomeação do advogado do PT Dias Toffoli  para o STF, que acabou soltando o chefe da quadrilha do PT.

AUDITORIA DA OEA CONSTATOU A FRAUDE DO COMUNISTA EVO MORALES - CONFIRA .... AQUI
Após renunciar, presidente do TSE da Bolívia é presa.
María Eugenia Choque Quispe, que neste domingo (10) renunciou à presidência do Tribunal Supremo Eleitoral da Bolívia (TSE).

prisão foi feita em uma operação realizada pelo Departamento de Análise Criminal e Inteligência (DACI) da Polícía Boliviana, em La Paz, atendendo a uma ordem judicial contra os membros da corte por suspeita de fraude no processo de apuração das eleições presidenciais de 20 de outubro, nas quais Evo foi reeleito para um quarto mandato, mas sob fortes denúncias de irregularidades por parte da oposição.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade