Raptores da Força Aérea dos EUA voam rumo ao Irã

Em meio a tensões com o Irã, os EUA enviou pela primeira vez caças stealth F-22 para o Qatar pela primeira vez.

Comando Central das Forças Aéreas dos EUA disseram que os aviões furtivos chegaram à Base Aérea de Al Udeid, no Qatar, na quinta-feira. A Força Aérea não deu o número total de F-22s implantados, mas uma foto de folheto mostrou pelo menos cinco aviões de guerra sobre a base.

"Essas aeronaves são enviadas ao Qatar pela primeira vez para defender as forças e interesses americanos na área de responsabilidade do Comando Central dos EUA", disse a Força Aérea.
Por Brad Lendon , CNN

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade