POVO DO BRASIL: 209,3 milhões vendo o STF e o congresso promovendo e exaltando o crime que vitima os brasileiros

Todo poder que emana do povo está sendo exercido num ambiente cheio de esquemas e bandidos condenados e outros indiciados por crimes crués contra a população pelo desvios de recursos que agora não tem para o remédio; não tem para a educação; nem pra a infraestrutura básica de estados e municípios.

Enquanto isso, nós brasileiros ficamos com a cara pra cima reclamando da vida e como cachorros acovardados com o rabo entre as pernas, enquanto os deuses do STF decidem homenagear o crime ressuscitando o decreto de um criminoso para soltar outros criminosos, inclusive perdoando a pena de um criminoso do congresso condenado à 12 anos de reclusão.

No mesmo dia, o Congresso, onde se esconde muitos bandidos e associados a criminosos perigosos e ávidos por recursos do erário, votam para evitar fiscalização de Sergio Moro.

   

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade