A Ministra tá certa: Um cearense cabeça chata jogou por terra a Teoria da Evolução

Sobre suposta polêmica de fala da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, ocorrida em 2013 quando disse que os evangélicos teriam perdido espaço dentro ciência. "Nós perdemos 1 espaço na ciência, quando deixamos a teoria da evolução entrar nas escolas. Quando nós não questionamos, quando nós não fomos ocupar a ciência”.

Pois bem, o blog resolveu botar o dedo na ferida.

1. EVOLUÇÃO - Para alguns cientistas, moléculas que vieram do nada sofreram evoluções sucessivas, surgindo plantas, animais, etc. E escolheram o Macaco para dizer que evoluímos dele. 

O cantor cearense Falcão derrubou a Teoria da Evolução, cantando pelo Brasil a fora: "homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado"

2. CRIAÇÃO - É evidenciada pela Lei Universal da Causa e do Efeito, segundo a qual,  não há efeito sem uma causa. Ora, se há um EFEITO chamado Universo, algo foi sua CAUSA. Esse algo, para os cristãos, seria Deus.

Portanto, a Ministra tem razão.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade