A FACULDADE IESF FACILITA SUA VIDA ACADÊMICA

Acessos

domingo, 13 de janeiro de 2019

Membro da AD Roga aos obreiros que ainda não se contaminaram que escolha um homem de Deus para a CEADEMA

O jovem Joacy Junior (filho de uma referência nas Assembleias de Deus, o Pr. Joacy Almeida Costa) lançou um alerta e um rogo aos obreiros da AD - Igreja Assembleia de Deus do Maranhão para não surfarem pelas ondas da modernidades e suas distorções, mas conservar a chamada de Deus às AD. Diz o jovem Joacy:

"Ser um líder de sucesso não significa apenas ter uma vasta base curricular, ter super teorias ou super projetos. Ser um líder de sucesso significa: 

👉Não apagar a história de ninguém; 
👉Não matar seus pares; 
👉Não apagar a história da história das pessoas;
👉Saber administrar sem prejuízos;
👉Respeitar os mais velhos; não sub julgar seus pares com auto grandeza;
👉Não atribuir mortes de pares por castigo de Deus em discordância a suas idéias; 
👉Não sub julgar seu próximo por esta em uma posição maior;
👉Não usar o microfone para desabafos
👉Por fim, ser homem de verdade e não um covarde que se esconda por traz da letra. 

Por essas razões e mais centenas de outras eu apoio (mesmo não sendo Pastor, Evangelista ou Missionário) este homem, Pr. Raposo no qual tem a minha admiração e respeito.

Rogo a todos os obreiros de modo geral, que desviem seus olhares para os enfeites e floreios de púlpito e mantenham um conservador para conservar, e não um liberal para afundar! 

São os meus sinceros votos ao Pr. Raposo. Que Deus te guarde, proteja e te der a visão para a qual Ele lhe entregou esta obra". 

O Pastor Francisco Raposo aniversariou na última sexta-feira (12). ele é o pastor presidente da AD Igreja em Bacabal. Um membro da Igreja lhe desejou felicitações nos seguintes termos; "FELIZ ANIVERSÁRIO! Saiba que lhe reconhecemos um grande valor; seu ministério e sua presença vieram enriquecer de forma extraordinária a nossa igreja, e todos lhe somos muito gratos por tudo o que fez e faz por nós" (Edmilson Moura).

PASTOR FRANCISCO RAPOSO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS BACABAL


Comentário(s)