Ex-Prefeito de Paço do Lumiar emite Nota sobre ação do MP

Sobre a Ação Civil Pública noticiada pelo Ministério Público do Maranhão contra empresários e os ex-prefeitos de Paço do Lumiar e São José de Ribamar quanto a contratação da Odebrecht Ambiental – Maranhão S.A para a exploração do serviço de abastecimento de água potável e esgoto sanitário nos dois municípios, o ex-prefeito de Paço, Prof. Josemar se manifesta em Nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Acerca de notícia divulgada pelo Ministério Público do Maranhão na última terça-feira (06), tendo como foco contratação de empresa para gerir os sistemas de abastecimento de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, presto os seguintes esclarecimentos.

1) O processo licitatório para contratação de empresa para tal fim foi realizado obedecendo todos os trâmites legais e princípios de publicidade. 

2) A proposta de contratação foi amplamente discutida com as populações, através de audiências públicas. 

3) Até o momento, não fui citado pela Justiça sobre a Ação Civil Pública mencionada. 

4) E assim que o for, me manifestarei formalmente objetivando dirimir qualquer tipo de interpretação equivocada, fazendo com que a verdade prevaleça. 

5) Lembrando que uma das promessas de campanha era reduzir os 100% de esgoto a Céu aberto , aonde conseguimos reduzir significativamente. 

6) Também uma das propostas era água potável para todo o município deixando assim um grande problema de falta de água que existia, aonde as pessoas carregavam água na cabeça !!!

Estou tranquilo e consciente que fiz uma gestão justa e correta, apesar das dificuldades financeiras que encontrei a prefeitura, não atrasei os compromissos e os salários dos servidores municipais, continuo morando na mesma casa no Maiobão, à disposição da comunidade e da justiça de Paço do lumiar. 

Paço do lumiar , 07 de fevereiro de 2018. 
Prof. Josemar 
Ex-Prefeito de Paço do lumiar - MA

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade