EMPATE TÉCNICO APONTA DERROTA DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR EM SÃO LUÍS.

A deputada Eliziane Gama aparece empatada tecnicamente com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), segundo Pesquisa Exata, contratada pela TV Guará e Fiema.

A pesquisa Exata mostra Eliziane Gama e Holanda Júnior com 23%; Wellington do Curso com 18%; Bira do Pindaré 7%; Rose Sales 5%; Eduardo Braide 3%; Fábio Câmara 2%; Bentivi 1% e Zé Luis Lago na ultima colocação com 1%. Não souberam responder o questionaram totalizou 6% e branco ou nulo 11%. Foi registrada no TRE sob o número 00024/2016. A pesquisa ouviu 800 eleitores entre os dias 13 a 16 de junho.

Edivaldo Honda está confiando no apoio de 14 partidos, já Eliziane Gama e Wellington do curso apostam na consciência dos ludovicenses que tem sofrido com a má administração de Edivaldo Holanda Junior, que usa maquetes para enganar a população e simula licitação para enganar os usuários dos transportes coletivos. Este blog foi o primeiro a antecipar a derrota de João Castelo em 2012 e de novo enxerga a derrota de Holanda Junior, que agiu pior de que Castelo.

Agora não adianta a propaganda e os sorrisos falsos, depois de deixar toda São Luís no sofrimento, na buraqueira, no transporte coletivo ruim, na Educação que não funciona e na saúde que levou centenas para o cemitério por falta de atendimento humano. Foi uma administração de atraso e morte.

João Castelo fez muito mais no ultimo ano de mandato que Edivaldo Holanda está fazendo agora, e mesmo assim não conseguiu se eleger. E diga-se de passagem, Edivaldo não está fazendo nada e sim o governador Flávio Dino, desesperado com uma possível derrota na Capital

Diante do cenário, o comunista vai ter que acender uma vela para Eliziane, uma para Wellington e outra para Edivaldo Holanda Jr.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade