Lava Jato está a um passo do governador do Maranhão, apesar da proteção do seu irmão.

Acusado de receber dinheiro de propinas como doação de campanha nas eleições 2014, Flávio Dino será alcançado pela lava Jato. Flavio Dino foi agraciado com R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) em dinheiro vivo da UTC Engenharia mais outros R$ 1.145.000,00 (confira aqui...).

Na lista apresentada pelo dono da UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, aos investigadores da Lava Jato está o PC do B de Flávio Dino. Em delação premiada de Ricardo Pessoa, ele disse que dois governadores receberam propina na campanha eleitoral de 2014. Um deles foi Flávio Dino, conforme consta na justiça eleitoral (confira aqui..).

Há até suspeitas de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o subprocurador Nicolau Dino (que é irmão de Flávio Dino) estariam trabalhando para esconder o nome do governador Flávio Dino da delação de Ricardo Pessoa. 

Mas não vai ter jeito, a Lava Jato se aproxima do comunista do Maranhão, que até então ostentava imagem de político honesto.

O esquema dessa quadrilha que se instalou no Brasil para roubar recursos do povo era quase perfeito. Eles desviavam os recursos via pagamento de propinas e ainda registravam na justiça eleitoral, que desse modo passou a ser lavadora oficial de recursos roubados dos cofres da Nação.

Todos esses que se beneficiaram com esses recursos desviados são membros da quadrilha com funções específicas.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade