Cansado de ser achincalhado, difamado e chamado de louco, prefeito de Paço do Lumiar reage à altura para que haja oposição com responsabilidade no município.

“Uma oposição com responsabilidade até ajuda a administração municipal, pois os gestores procurarão fazer a coisa certa. Agora, quando usam de baixarias e ataques pessoais, deixam de prestar um serviço para a população ”, disse o Prefeito de Paço do Lumiar.


Segundo a assessoria jurídica do prefeito, a difamação, a calúnia e a divulgação sistemática, classificando o prefeito como um louco, é coisa de inimigo e não de oposição. Essas coisas devem ser levadas ao juízo da justiça para preservação da honra e do bom nome do Prefeito Josemar.

“Estou e sempre estive aberto às críticas, pois você não pode achar que é dono da verdade. Mas, quando você parte para o ataque pessoal, a coisa deixa de ser uma crítica para ser uma anarquia. Estamos trabalhando diuturnamente para recuperar o município, estávamos bem adiantados, porém as chuvas nos interrompeu e até eu estou sofrendo as consequências das chuvas, mais permanecerei junto com a população de Paço do Lumiar lutando para dias melhores. Estou agora mais preocupado com os desabrigados”, disse Josemar Sobreiro.
PASSADAS AS CHUVAS, A PREFEITURA RECOMEÇARÁ A RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade