INIMIGOS DE JOSEMAR EM PAÇO DO LUMIAR NÃO TENDO COMO ACUSÁ-LO DE DESVIO DE RECURSOS, USAM DA DIFAMAÇÃO E DA CALÚNIA COMO TÁTICA E SOFREM AÇÕES JUDICIAIS CIVIS E CRIMINAIS.

A defesa jurídica do Prefeito já levantou a foram que estão utilizando para difamá-lo, injuria-lo e caluniá-lo.:

Vão no portal da transparência e verificam que está previsto a realização de algo no município. Lá estão os recursos garantidos. Ai eles fazem assim:

- No espaço entre a garantia dos recursos até a realização das licitações para execução das obras - inicia-se a difamação dizendo que foram liberados tanto de recursos e o prefeito não fez nada ou dizem que a Polícia Federal está prestes a prendê-lo sem que exista nenhum inquérito, insinuando que o prefeito ele teria roubado os recursos. Um exemplo é o projeto da UPA que será construída em Paço do Lumiar (VEJA A FALSA DENÚNCIA).

- Depois, quando as obras ou serviços começam, os inimigos de Josemar dizem: "só depois de nossa denúncia é que o prefeito resolveu fazer".

Outra tática para agredi-lo moralmente é ridicularizar a simplicidade e o jeito de ser do prefeito, classificando-o como um sem noção, divulgam e chamam o prefeito de BOCÓ (bobo, idiota, abestalhado, alorpado, aluado, aparvalhado, asnático, atoleimado, babão, baboso, banana, bobalhão, bocó demente, desajeitado, descerebrado, desequilibrado, desmiolado, doidarrão, estúpido, ignaro, imbecil, inepto, labrusco, lambão, lerdaço, leso, lorpa, maluco) e não merecedor da confiança dos seus concidadãos de Paço do Lumiar.


O Prefeito Josemar Sobreiro e a sua Secretária de Saúde Nadir Moraes, estão na mira da Policia Federal e do Ministério Público Federal, por suposta fraude na documentação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que será construída no bairro... Ver mais
1Curtir ·  · 

"Não tenho adversário político, porque adversário político critica a administração de seu opositor no sentido de tentar mostrar que suas ideias seriam melhor. Em Paço do Lumiar se tem é inimigos cheios de ódio, desejando apenas o caos", afirmou Josemar.

http://www.riltonsilva.com.br/2014/03/ele-pensa-que-o-povo-e-boco.html.


Prefeito Josemar manda fazer manifestação contra ...

www.gilsonvieira.com/.../prefeito-josemar-manda-fazer-manifestacao-co...


3 dias atrás - Prefeito Josemar manda fazer manifestação contra Ministério Público ... Segundo o Blog do Rilton Silva, os manifestantes receberam apoio ..

Blog do Rilton Silva: Prefeito Josemar Sobreiro usa a ...

  1. www.riltonsilva.com.br/.../prefeito-josemar-sobreiro-usa-maquina.html?...




    2 dias atrás - Prefeito Josemar Sobreiro usa a maquina pública para intimidar ... Postado por Rilton Silva .... Manifestações generalizadas em São Luís.
OUTRA TÁTICA É ESPALHAR QUE O PREFEITO NÃO MORA NO MUNICÍPIO OU QUE FOI EMBORA.

A VERDADE É QUE O PREFEITO SOFRE COM A POPULAÇÃO A DEVASTAÇÃO DAS CHUVAS.
Na rua em que o prefeito mora a chuva fez isto:

Em vários outros locais, a chuva fez estragos:

MA - 201, trecho próximo ao Wang Park.
A chuva intensa de até 200 milímetros que atinge Paço do Lumiar desde a madrugada de sexta - feira (09) causou estragos na região. De acordo com a Defesa Civil, um trecho da rodovia estadual MA-201, desabou com o excesso de água das galerias pluviais. Parte da calçada e do muro próximo ao Wang Park também não resistiu ao grande volume de água. 
Uma casa desabou na comunidade do Mutirão, ninguém ficou ferido (Foto - Américo do Paço).


Na cidade várias casas ficaram completamente alagadas devido ao transbordamento de rios e córregos. Uma casa desabou na comunidade Mutirão, na sede do município e três casas estão comprometidas a desabar, segundo o Coordenador Municipal da Defesa Civil, José Arnoldo. 
A ponte de acesso a comunidade do Vassoural está para desabar (Foto - Américo do Paço).

A equipe da Prefeitura de Paço do Lumiar, já está fez o levantamento dos estragos provocados pela chuva na cidade. O município irá decretar estado de emergência, devido a situação que se encontra toda a cidade.


O córrego que passa por trás do Wang Park causa destruição no Centro de diversão (Foto - Américo do Paço).
Casa corre o risco de desabar na comunidade do Mutirão (Foto - Américo do Paço).

O muro da escola José Maria Ramos Martins no Maiobão desabou (Foto - Judson Carlos).
O muro da escola Robson Martins no maiobão também não aguentou a força da água e caiu (Foto - Judson Carlos)
O asfalto colocado recentemente no bairro do Maiobão foi levado pela água da chuva - (Foto - Judson Carlos)

A Defesa Civil do Município está em alerta para novos temporais.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade