Acessos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NÃO CAIA NA MESMA CONVERSA EM 2014: PROPOSTA DA COLIGAÇÃO PDT/PTC/PSB/PC do B REGISTRADA NO TSE NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDA EM SÃO LUÍS.

Com a slogan “MUDA SÃO LUÍS!” esses partidos prometeram revolucionar a cidade em proposta registrada na Justiça Eleitoral.



Este blog foi um dos que acampou a proposta e viu como uma alternativa à desastrosa administração de João Castelo. Um leitor já disse: “quem mandou ser besta!”.

Já se vão 9 meses de administração dessa coligação, mas até agora eles não conseguem sequer estabelecer suas equipes de trabalho.

A administração municipal virou um Cofo de Caranguejos. O PC do B usa a administração municipal para promover seu candidato ao governo do Estado, o PDT os seus, e assim, sucessivamente, cada um dá sua bicada.

Na proposta registrada no TSE (CONFIRA), a coligação encabeçada por Edivaldo Holanda Junior prometeu mundos e fundos, porém encontra-se perdida e ainda querendo administrar o Estado do Maranhão.

A mesma turma que acabou com Jackson Lago, cometendo irregularidades, agora se junta à do PC do B para fazerem pior do que ai está.

Sendo refém do PC do B, Edivaldo Holanda Junior nada pode fazer por São Luís conforme prometeu.