VEREADORES DECEPCIONAM A POPULAÇÃO EM DISCUSSÕES VÃS E INTERESSES PESSOAIS.

Além do Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, o Vereador Wellington Sousa também está sendo alvo de um Grupo insatisfeitos formado por 7 vereadores.


O grupo para atingir interesses pessoais querem o controle total da Câmara e para isso pede a saída do presidente e dos vereadores que compõe comissões e que não concordam com as ações do grupo.

Wellington Sousa, 1º Secretário da Câmara foi convidado a se retirar da Comissão de Constituição e Justiça, onde é relator em razão de sua esposa exercer o cargo de Secretária da Mulher.

O Supremo Tribunal Federal (STF) ao editar Súmula Vinculante proibindo o nepotismo nas três esferas do Poder Público, discutiu um caso concreto. Exatamente o caso de contratação do parente de um vereador para o cargo de secretário municipal. Na decisão o STF disse que secretário municipal é um cargo político e o secretário é um agente político.

Indagado sobre insatisfações de vereadores, o Prefeito Josemar disse que desde da sua candidatura informou para a população que sua relação com os vereadores seria apenas institucional e que conclama os Edis a se voltarem para os interesses da população de Paço do Lumiar, pois há muitos passos a serem dados para devolver aos luminenses uma cidade em condições dignas.


Josemar disse ainda que o Vereador Wellington Sousa é um jovem e competente advogado, digno da função que exerce e que tem seu total apoio, como todos aqueles vereadores que se unirem ao interesse maior: Trabalharmos para oferecermos uma cidade em total condições de se viver normalmente. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade