EDIVALDO HOLANDA JUNIOR DEFENDE A FAMÍLIA E GANHA O DEBATE PROMOVIDO PELA RADIO MIRANTE AM.


O debate mostrou dois perfis diferentes, um jovem idealista e um senhor mostrando desequilíbrio nas suas manifestações. Isto tem suas razões de ser. João Castelo viveu nos tempos dos coronéis onde ninguém podia questionar o coronel, já Edivaldo de uma outra geração, a geração que respira a democracia e quer sair da velha política.

Castelo permaneceu irritado durante todo o debate disparando acusações para todos os lados e desrespeitando seu adversário chamando-o de  mentiroso o tempo todo. desconversou quando teve que se explicar para a população. Também se auto-elogiou por várias vezes. 

Edivaldo, embora demostrando certa timidez, manteve-se firme chamando Castelo para discutir propostas. Demonstrando que valoriza a família, o candidato Edivaldo reagiu com firmeza pedindo que Castelo respeitasse sua família. Tal atitude demonstra a consideração do candidato para com as famílias.

O debate serviu para a população saber que os investimentos vindos para São Luís não foram aplicados como deviam.

Este blog já demostrou e provou que milhões em recursos foram desviados via esquemas de corrupção com empresas. (CONFIRA AQUI).

RESUMO DA ÓPERA: Edivaldo venceu o debate por apresentar melhor compostura e ter chamado Castelo à discussão das propostas. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade