RAIMUNDO CUTRIM: O Deputado Estadual e Ex-Secretário de Segurança do Estado do Maranhão que ameaça as autoridades, o Governo do Estado do Maranhão, o ordenamento jurídico em alto e bom som e a Assembléia Legislativa do Estado bate palmas.


“Iria resolver de homem pra homem! Era na porrada, era na bala, era de qualquer jeito, mas eu mandar? Mandar, submisso? Quem manda é covarde, não tem coragem, rapaz! O Cutrim é macho e não manda ninguém. Não tira satisfação, quem quiser resolva de macho pra macho”.

“...... eu sei de muita coisa, eu sei de muita coisa. E eu vou começar a falar por capítulos, nesta semana farei outro pronunciamento talvez dois ou três nesta semana. E vou começar a falar, começar a falar e vou esperar alguém vim. Se alguém se sentir ofendido depois, que venha resolver pessoalmente, porque eu não tenho medo de cara feia. Eu não sou de mandar fazer nada a ninguém, não sou de mandar recado a ninguém, o que eu falo eu confirmo, eu não sou de quebrar canto de ninguém minha gente, com medo de A, B ou C”.

Com estas palavras, o Deputado Raimundo Cutrim calou o Governo de Roseana Sarney e todo seu secretariado.

Não mexam com o Cutrim. Ele sabe muita coisa de gente grande deste Estado (Leia AQUI).

É provável que Aluísio Mendes não se submeta a estas ameaças e tire pra fora de arma na mão para se proteger.

Atenção!: Quem mexeu com o deputado e não tem Revólver é melhor quebrar o beco quando olhar o Cutrim por aí.

Por favor, Sr. Deputado Cutrim, é meu dever informar.

Não atire em mim!

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade