PARECE QUE OS DESEMBARGADORES ESTÃO COMEÇANDO ENXERGAR A GRAVIDADE DOS CASOS DE CORRUPÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR.

BAYMA ARAÚJO NEGA PEDIDO DOS ADVOGADOS DE BIA.
Tentando impedir o julgamento de processos de Bia Venâncio, seus advogados tem usado de expedientes esdrúxulos e sem fundamentação. Fizeram  isto com o juiz substituto de Paço do Lumiar e agora tentam impedir a participação do Desembargador Raimundo Cutrim em julgamento de agravo de instrumento.

Detectando mais esta manobra, o Desembargador Bayma Araújo enterrou a pretensão dos advogados da Bia. Veja o despacho:

"Por tudo isso e de conformidade com o art. 493, parágrafo único, do Regimento Interno deste Tribunal de Justiça, hei por bem, esta Exceção de Suspeição, se lha rejeitar liminarmente, face sua manifesta intempestividade, nos termos acima declinados. Desta decisão, dê-se ciência às partes. Transcorrido o prazo de recurso, arquive-se".

A QUADRILHA TEM DFENSORES

A prefeita e sua quadrilha estão enrolados de tal maneira e com tantos processos nas costas, que seus advogados não tem mais argumentos para defendê-los. Os únicos que ainda os defendem são alguns jornalistas e radialistas propineiros, os quais também já não tem mais o que dizer a não ser se silenciarem ou impedir que a população se manifeste em seus programas. São uns coitados! Mergulhados até o pescoço em esquemas em várias prefeituras e vivem de chantagear prefeitos, secretários, vereadores e autoridades corruptas. O Movimento S.O.S Paço do Lumiar já está preparando fórum a nível regional para discutir o papel da imprensa no maranhão. Patrocinadores é o que não falta, pois os que fazem e querem fazer o bem são mais dos que vivem da prática do mal e da corrupção.


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade