URGENTE! O presidente da Câmara comparsa de prefeita afastada de Paço do Lumiar descumpre ordem do TJMA e não deu posse ao vice-prefeito.

Após o TJMA ter afastado aprefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, a pedido do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público, seu comparsa político, Jorge Maru, que hora preside a Câmara, sumiu com a evidente estratégia de não dá posse ao vice-prefeito Inaldo Pereira.

A atitude de Maru de frustrar a ordem do TJMA abala a independência e harmonia entre os poderes, compromete a ordem pública e implica em ato de improbidade administrativa, por violação aos princípios da administração pública. Por isso o Ministério Público vai requerer o enquadramento de Maru por descumprimento de decisão judicial e aplicação das sanções contidas no art. 12, inciso III, da Lei 8.249/92 - Lei de Improbidade Administrativa.

Uma coisa é certa, o TJMA jamais permirirar que decisão sua seja atropelada, principalmente pela organizaação criminosa que seinstalou em Paço do Lumiar para desviar recursos sob cobertura do Legislativo Municipal.
Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público está investigando a prefeita e respectivos comparsas.

Postar um comentário

Dê sua opinião
Opine e compartilhe.

Postagem Anterior Próxima Postagem