Em live Bolsonaro desmascara o escuso sistema de votação e apuração do TSE sem auditoria pública

Nesta quinta-feira (29) o Presidente da República, Jair Bolsonaro expós o que milhares de brasileiros já denunciavam a tempos: o fato de que as urnas eletronicas utilizadas no Brasil são passíveis de fraude para modificar a vontade do eleitor e beneficial algum comprador de eleição.

Quase a totalidade dos países do mundo abandonaram a fraudolenta urna eletrônica xodó de alguns ministros do TSE. 

Em 05 de julho no Senado, em resposta à senadora Soraya Thronicke (PSL-MS), Barroso admitiu que poucos países no mundo adotam a votação por meio de urna eletrônica, mas afirmou que a urna brasileira é auditável.

Auditável como e quando? depois que apagam os vestígios da fraude? Só se for.

Desde do caso de Caxias-MA em 2008, em todas eleições pipocam denuncias de fraude das eleições, mas são silenciadas ou dissimulado processos de apuração. Termina mandatos e nada é apurado.

Chegou a hora do voto do cidadão ir pra quem ele realmente deseja. Sem aparecimento de imagem de outro candidato ou outras surpresas que fraudam o sufrágio.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade