MINISTRO APOIADOR DE MEDIUM ESTUPRADOR ATACA O CRISTIANISMO: "Tem uma espécie de cristianismo do mal no Brasil", externando seu ódio

Em debate na Câmara, o presidente do TSE e ministro do STF, Luís Roberto Barroso, atribuiu a reação da população contra suas vergonhosas posturas no Judiciário, a pecha de "milícias digitais" e "uma espécie de cristianismo do mal". O que representa um sutil ataque aos cristãos do Brasil.

Ao atribuir "ódio, mentiras, teorias conspiratórias” aos que reagem suas sanhas contra um governo que não cede a seus interesses, o Ministro externa ser ele e os que representa os verdadeiros portadores de 
"ódio, mentiras, teorias conspiratórias”

O ministro esqueceu sua horrenda opção de se associar à verdadeira "espécie de cristianismo do mal": ao Médium João de Deus acusado de estuprar mais de 200 mulheres.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade