CAJUEIRO DA PRAIA (PI) - onde o caos me dá esperança para lutar em parceira com a prefeitura e a sociedade civil - Poema de Maurício Miguel*

* Mauricio Miguel é Presidente  do Instituto  de cidadania  ativa

Instituto  de cidadania  ativa firme na esperança que o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, seja um político diferente, externa agradecimentos de estima e consideração.

Ressaltando que toda ação social do Instituto  de cidadania ativa no Município de Cajueiro da Praia tem o o apoio da Casa da Lagosta, de propriedade de Marcelo Miguel.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade