Bolsonaro desmascara Flávio Dino no STF

Tendo negado segurança para o presidente Bolsonaro, que pretendia visitar Balsas - MA, Flávio Dino dissimulou  que era mentira do Bolsonaro e descaradamente foi ao STF interpelar Bolsonaro que informou a negativa de Flávio Dino.

No STF, Bolsonaro informou que são verdadeiro o que afirmou e mostrou que o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República enviou três ofícios à Secretaria de Segurança Pública e ao Comandante do Policiamento da Área do Interior do MA, que não apresentaram resposta e deixaram de comparecer à reunião agendada para 19 de outubro de 2020, convocada para discutir questões relativas à segurança presidencial. CONFIRA O A PETIÇÃO Nº 9.239, NO STF.

Acostumado em submeter os maranhenses às miguelagens, Flávio Dino correu para seu Twitter para dizer que era mentira de Bolsonaro.  

Clique aqui e confira.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade