Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

Acessos

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

PASME!! Devastadora corrupção em Paulino Neves envolve mais de R$ 3 milhões de reais – dezenas de documentos revelam crimes diversos

Dezenas de documentos anexados a uma Notícia-Crime encaminhada à Polícia Federal, contém indícios de crimes contra a administração pública, como corrupção passiva, peculato, emprego irregular de verbas públicas e corrupção ativa. Os crimes estão previstos no Código Penal e são punidos em dobro quando o desvio é de recursos para combate da Covid-19. 

A desgraça da corrupção atacou os cofres de Paulino Neves sem dó e piedade. É de causar indignação, que em plena Pandemia de um vírus mortal, marginais da administração pública sejam capazes de desviar recursos destinados àqueles que tentam escapar da morte. 

O pior é que esses criminosos estão no Maranhão e por aí afora pedindo votos para continuarem com suas sanhas sobre os recursos públicos. 

Notas fiscais, contratos suspeitos e superfaturamentos revelam a desgraceira que fizeram com Paulino Neves – fato já de conhecimento de todo o Maranhão. 

A representação municipal até tenta encobrir a verdade, mas quando confrontados com contratos e notas fiscais superfaturados, cai por terra suas dissimulações. 

Veja o vídeo onde tentam dar uma explicação sobre denúncia do Balanço Geral, e em seguida compare com documentos de pagamentos superfaturadas. 

Vídeo da representação municipal tentando se explicar e pedindo votos 👇
Vídeo do Programa Balanço Geral mostrando os fatos reais - a verdade 👇
Contrato e Nota Fiscal superfaturados - revelando os crimes 👇
Que a população de Paulino Neves fique em alerta!!!
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...