Flávio Dino esconde a fome e a miséria no MA com a cortina da propaganda comunista ao custo de R$ 174.335.979,53

Enquanto o povo pobre do Maranhão ronca a barriga de fome, o governador Flávio Dino gasta milhões com suposta divulgação de ações de seu governo. Ações do que?

No Maranhão, 66,2% dos domicílios apresentam situação de fome (insegurança alimentar). São 1.304.000 lares nessa situação. O Maranhão é o campeão no quesito fome, dentre todos os estados da federação, segundo o IBGE.

Apesar dessa situação, o governador comunista do Maranhão anda gastando milhões com propaganda para se promover, criando uma cortina para esconder a fome e a miséria no MA.

Enquanto Flávio Dino toma Guaraná para fazer politicagem contra o presidente da república, o povo pobre do Maranhão padece de fome.

MISERÁVEL COMUNISMO!

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade