PAÇO DO LUMIAR: Apoiadores de Fred Campos lotam Convenção que oficializou seu nome de candidatos a vereador

Na noite desta segunda-feira (07) a coligação "Coragem pra Mudar", formada pelos partidos PL, PDT, Avante, Patriota, Republicanos, PSD, DEM, PP, PMB, PTC e Cidadania, realizou Convenção Municipal na Quadra do IESF, no Maiobão, onde foram definidas oficialmente a candidatura de Fred Campos e Tiago Carneiro, respectivamente aos cargos de prefeito e vice de Paço do Lumiar nas  nas eleições 2020. Também foram oficializadas 231 candidaturas para vereador, distribuídas entre os 11 partidos que apoiam a candidatura majoritária de Fred Campos.

O evento contou com a presença e apoio de Josemar do Maranhãozinho, dos Secretários de Governo Catolé Junior, Felipe Camarão, Márcio Honaiser, dentre outras lideranças políticas luminenses. 

Reforça a candidatura de Fred Campos, o apoio de vários vereadores de mandato, dentre eles o vereador Fernando Muniz (atual presidente da Câmara Municipal) e o vereador Leonardo Bruno.

Apoiadores de Fred Campos e dos candidatos a vereadores que o acompanham lotaram o espaço reservado para convenção (Veja vídeo abaixo). Lotaram os limites da quadra, além de grande espaço externo a esta. A organização do evento não descuidou dos procedimentos da Vigilância de Saúde, exigindo na entrada do evento, o uso de máscaras e higienização com álcool em gel.
Registro feito antes da chegada de Fred Campos e de seu vice Tiago Carneiro

Abaixo depois da chegada da comitiva partidária de dos candidatos à majoritária.
Deputados Estaduais e Federais presentes no apoio

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade