Jovem surpreende em popularidade e a velha política de Axixá entra em desespero


Os controladores da velha política do Município de Axixá – MA entraram em desespero nesta semana. Não contavam com a força política do Jovem Jhonatan (PP) e da sua vice Benedita (PSDB) pré-candiados a prefeito e vice nas eleições 2020.

A velha política de Axixá, que vive do esquema de controle da prefeitura, há anos não conseguiram mudanças de verdade para desenvolvimento do município e nem para a melhoria das vidas dos axixaenses.

Apoiadores e lideranças locais prestigiaram a convenção do jovem Jhonatan, realizada de modo simples e sem ostentação, contando somente com o apoio dos munícipes. 

Imagens valem mais que palavras.
Jhonatan Silva Gomes e Benedita Oliveira Leal vão registrar as propostas de candidaturas para mudar Axixá de verdade.
Locutor organizando os apoiadores dos pré-candidatos
O advogado Ézio Rogério e seu irmão Gilvan da CDMania, amigos de  Jhonatan prestigiaram sua convenção.
Representantes do Sindicato dos Motoristas de ambulâncias e o Vereador Leandro Mendonça em apoio a Jhonatan.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade