DC lança candidatura própria em Paço do Lumiar

Democracia Cristã (DC) é um partido que defende o resgate dos valores morais e o respeito à família. Dados do TSE informam que hoje o partido possui 178.534 filiados em todo o Brasil.

Com o lema Responsabilidade, Respeito e Trabalho, os dirigentes e lideranças locais realizaram neste domingo (13), a Convenção Municipal do Democracia Cristã, com a presença do Presidente Estadual do DC, Totó Martins. 

A Chapa majoritária com vista às eleições 2020 para prefeito e vice de Paço do Lumiar ficou assim definida: Edinaldo Moura - candidato a prefeito e Katia Neves vice Prefeita. Edinaldo e Kátia sempre foram articuladores de projetos sociais para Paço do Lumiar.
À mesa - Katia Neves representante das mulheres do DC e Vice Prefeita; Totó Martins, Presidente Estadual do DC; Edinaldo Moura, candidato a prefeito e Edmílson Aragão, vice presidente do DC municipal.
Lideranças e candidatos a vereador pelo Democracia Cristã
Edinaldo Moura, Totó Martins. Presidente Estadual do DC e Katia Neves afirmando o compromisso com o Projeto de Paço do Lumiar.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade