Fraudadores e parasitas tratam o povo de Paço do Lumiar como abestados e sem memória

Fraudadores e parasitas da política luminense persistem em tratar a população de Paço do Lumiar como se fossem bando de bestas sem memória.

Paço do Lumiar foi inviabilizada por uma década devido aos parasitas
A começar pelo triste episódio da Operação Aliens (parasitas) da PF, que desarticulou a quadrilha que arrasou com os cofres de Paço ... integrantes da mesma quadrilha articulam neste 2020 candidaturas para recomeçarem suas operações escusas.

Quem não sabe que dentre os pré-candidatos tem candidatura articulada pela mesma quadrilha de 2012. Basta acompanhar seus movimentos.

O método e os esquemas deles são conhecidos (comprar partidos, distribuir cestas básicas, distribuir bandecos, comprar lideranças, fraudar transferência de títulos e pesquisas eleitorais, etc).

Fraude na transferência de títulos – em apenas quatro meses – 2.868 títulos foram transferidos para a Comarca eleitoral de Paço do Lumiar, conforme consta no sistema da Justiça eleitoral.

Fraude em pesquisas eleitorais – A mesma quadrilha têm contratado pesquisas eleitorais, excluindo alguns pré-candidatos do Município – induzindo o eleitor para suas pré-candidaturas, conforme revelação de um confiável blog

Este Blog ajustou seus radares para Paço do Lumiar e estará de olho nas movimentação dessa gente não confiável – seus passados lhes condenam e é um perigo para os cofres de Paço, que cabe à população protegê-los.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade