BOMBA!! Documentos apontam indícios de crime de formação de quadrilha na Prefeitura de Paulino Neves- MA

Mais trabalhos para a PF do Maranhão.
Documentos obtidos pelo blog apontam indícios de formação de quadrilha, improbidade e vários crimes contra a administração pública na prefeitura de Paulino Neves – MA, sob a gestão do prefeito Roberto Silva Maués (PP). 

Da documentação consta que a empresa LABORATORIO PRO RISO, CNPJ nº 06.095.783/0001-10, em nome de Jedaias Rodrigues Souza, fora contratada para CONFECÇÃO DE PRÓTESE DENTARIA. O Contrato envolve uma Ata de Registro de Preços (ARP) Nº 016/2019, no montante de R$ 184.280,00. As formalidades da contratação parecem certinhas, se não fosse alguns detalhes obscuros:

EMPRESA FANTASMA 

1º - O Endereço da empresa registrado na Receita Federal, é inexistente onde afirma ser sua Sede - na Travessa Boa Viagem, nº 4, Centro - Paulinho Neves – próximo do local indicado está é a casa do vice-prefeito e de sua esposa, que é vereadora – e não teriam conhecimento da existência de tal empresa no local. O sócio proprietário da empresa tem endereço declarado em Paço do Lumiar-MA. 

2º - Fotos anexadas a uma Notícia Crime protocolada Junto às autoridades criminais, mostram que não existe a aludida empresa no local, mas está regular na Ata de Registro de Preços (ARP) Nº 016/2019 da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS. 

3º - PASME!! Não obstante a falsidade detectada, a aludida empresa ainda obteve um Alvará de Localização e funcionamento junto a mesma Prefeitura. 

ESQUEMA LARANJA 

Na apuração dos fatos se constatou que os pagamentos à empresa fantasma foram autorizados pelo então Controlador Geral do Município, Lobato Junior. Corre a notícia entre munícipes, que ele hoje teria razoáveis posses e postos de combustíveis e que a empresa denunciada seria apenas laranja no esquema. 

Há um ditado no Maranhão que diz que a “Rádio Peão aumenta, mas não inventa”

E não é que a empresa LABORATORIO PRO RISO, antes teria sede na Rua Senador Leite, nº 378, Centro – Tutóia-MA, mas em setembro de 2018 dissimulou a transferência da sua sede para a Travessa Boa Viagem, nº 4, Centro - Paulinho Neves – Ma, conforme registro da Jucema. 

Outra proeza da empresa foi obter da prefeitura Atestado de Prestação de Serviços, emitido por Klevison Vale da Silva, o fiscal de contrato, que mora na rua da empresa fantasma na Travessa Boa Viagem, nº 4 e é vizinho da vereadora e do vice prefeito, são vizinhos de parede. tudo consta da notícia crime. 

Logo, logo as sirenes das viaturas da PF estarão soando em Paulino Neves – MA.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade