A GLOBO DECIDIU DERRUBAR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA COM APOIO DA ESQUERDA. O POVO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER?

As inserções diuturnas da Rede Globo de Rádio, TV, Jornais e internet é direcionada à difamar, injuriar, terrorizar qualquer ato do presidente da República para derrubá-lo de qualquer jeito. Na carona vai a Folha de São Paulo e todos jornalisticas ateus e os que odeiam os cristãos.

Para isso ela tem apoio da esquerda e dos corruptos do Congresso. Movimentos de esquerda têm sido feitos de modo pacífico para proteger a República Brasileira, mas a afronta ao Poder Executivo continua tudo por conta do corte das propinas de que se servia a Rede Globo, os corruptos do Congresso e os aliens da ala artística.
   
 

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade