EI!! ESTÃO OUVINDO!! NÃO FUTUQUEM ONÇA COM VARA CURTA!! O TAPA DELA CAUSA ESTRAGOS HORRÍVEIS NOS PROVOCADORES

A esquerda está utilizando capangas para romper a ordem constitucional, articulando o impeachment de Bolsonaro, que não cede aos ideias costumeiros da corrupção cultural do Legislativo e do Judiciário.

Agora eles fabricam situações com os parceiros de crimes, incluindo a grande imprensa, para em seguida atribuí-las ao presidente Bolsonaro e usar isso como argumento de crimes de responsabilidade, na execução do golpe.

Não cola!! O povo está de olho!

A esquerda, que está ávida para dar outra facada em Bolsonaro, deve se atentar para uma reação muito perigosa. A demonstração dessa reação aconteceu agora há pouco, no dia 15/03. 

Mesmo advertidos do perigo do Corona Vírus, massas da população foram às ruas para declarar apoio ao presidente Bolsonaro. E olha que o dobro da multidão não foram.

Quem acha que esses milhares da população vão ficar parados vendo os inimigos esfaqueando Bolsonaro?? Afirmo sem medo de errar que seus modos pacíficos de movimento acabarão nesse momento.

E não é ordem de STF ou do Congresso que os fará pará. Nem mesmo as forças armadas conseguirá, até mesmo por que ele não permitirá o golpe dos corruptos da Nação - será obrigada a declarar o contra golpe como fez em 1964 para pôr ordem na Casa de mãe Joana que transformaram o Brasil.

Por isso deixo esse alerta:

NÃO FUTUQUEM ONÇA COM VARA CURTA!! O TAPA DELA CAUSA ESTRAGOS HORRÍVEIS NOS PROVOCADORES.

A ONÇA SABE QUE:

Art. 1º, Parágrafo único, da CF:
Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade