Tristes Cenários para pré-candidatos a prefeito de Paço do Lumiar

Recente pesquisa de Instituto de nome que o Blog teve acesso mostra cenário desabonador para pretensos candidatos de Paço do Lumiar, com vista às eleições de 2020.

O fator fato que chamou atenção na pesquisa é a falta de liderança política em Paço do Lumiar. 73,4% dos 503 entrevistados não identificaram um líder político em Paço.

Perguntado aos 503 entrevistados em quem votariam para prefeito(a) de Paço do Lumiar? (Aberta/Espontânea), 73,2% Não Sabe /Não respondeu.

Quando se indicou os nomes dos pré-candidatos que já estão divulgados, a rejeição desses nomes vai para mais de 60%

O cenário é desanimador para os já declarados pré-candidatos; e abre a possibilidade de construção de uma candidatura para contemplar essa expressiva rejeição registrado na Pesquisa que o blog teve acesso.

Na opinião do blog, uma junção de pré-candidatos mudaria o cenário, principalmente com a agregação de lideranças periféricas de Paço do Lumiar, que sempre foram decisivas em eleições do município.

O candidato que conseguir estimular a rejeição do eleitor luminense contra seu adversário ganhará as eleições.

O cenário ainda não permite qualquer pré-candidato “cantar de galo”.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade