ORCRIM DENTRO DA PREFEITURA DE ARAIOSES-MA – PARTE I

Os fatos comprovam – uma organização criminosa (ORCRIM) atua na Prefeitura de Araioses-MA desviando recursos de diversas formas.

Se não bastasse os diversos crimes de que é acusada a atual gestão do Município, desta vez o GAECO e outros Órgãos do Ministério Público está desvendando mais um esquema criminosa planejado dentro da prefeitura.

EIS O ESQUEMA:

Através de empresas envolvidas no crime contra a administração pública, a gestão municipal simulava compra direta de veículos junto às montadoras. Tudo feito através de Notas Fiscais falsificadas e duplicadas.   

A quadrilha adquiriu em nome do Município de Araioses três veículos vias as empresas envolvidas no esquema:

01 - AMBULÂNCIA STRADA – SIMPLES REMOÇÃO
02 - AMBULÂNCIA FIAT STRADA
03 – RENAUT MASTER FURGÃO.

Todos eles adquiridos com notas superfaturadas. Agora PASMEM!!

o veículo “ RENAUT MÁSTER FURGÃO ”  o nº  03, estava escondida e só apareceu agora, depois de um ano  que a prefeitura paga as faturas, conforme nota fiscal anexada no processo de compra. Esse veículo está com placa particular de São Paulo com alerta de restrições datada da última segunda feira-feira, dia 02.


O mesmo mode de operação com a mesma empresa que atuou em crimes em Bom Jardim. Confira...



NA PRÓXIMA POSTAGEM ...

A PARTE II DA ORCRIM NA PREFEITURA DE ARAIOSES-MA vasta documentação será mostrada e os articuladores desses crimes já deviam estar presos.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade