COMEÇOU AS CONSEQUÊNCIAS



A produtora responsável pela criação dos programas Porta dos Fundos foi alvo de um ataque, na madrugada desta terça-feira (24), no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, dois coquetéis molotov foram jogados na fachada do imóvel. O caso foi registrado como crime de explosão na 10ª DP (Botafogo).

Houve danos materiais no quintal e na recepção. A avaliação de integrantes do grupo é a de que, caso não houvesse um segurança no local, todo o prédio teria sido incendiado. O fogo foi contido por um funcionário que estava no prédio.

Em 19 de dezembro às 17:50 alertamos para esse tipo de acontecimento. O que fez Porta dos Fundos não foi direito de expressão, e sim ultrajou a fé cristã e o espaço para eles no Brasil fica pequeno diante de milhões de católicos e evangélicos de vários pontos de vistas teológicos. Uns mais radicais, outros menos. Há também aqueles que fazem a interpretação da Bíblia nos termos do antigo Testamento. 

Pelo jeito "Porta dos Fundos" vai precisar de segurança pública permanente.

O ultraje a Jesus Cristo vai lhes custar caro também pelas ações judiciais em curso. É nossa opinião.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade