Câmara de Paço encerra período legislativo com todas as matérias orçamentárias aprovadas

Em sessão extraordinária nesta terça-feira (17), a Câmara Municipal de Paço do Lumiar aprovou o Projeto de Lei Orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2020. Estando o Projeto do executivo de acordo com as Diretrizes Orçamentárias, a matéria fora aprovada por unanimidade dos vereadores presentes na sessão.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Muniz termina o período legislativo colecionando êxitos. Muniz deu nova cara à Câmara de Paço do Lumiar imprimindo transparência aos atos do Legislativo Municipal e por isso foi certificado positivamente pelo Tribunal de Contas do estado do Maranhão. 

Para Muniz "fazer a gestão pública com eficiência basta compromisso". Acrescenta ainda que os seus pares estão comprometidos com a gestão do Legislativo e não têm medido esforços para responderem as demandas das comunidades luminenses, nem aos projetos enviados pelo executivo municipal. "Nesse sentido, estamos dando nova cara à Câmara Municipal de Paço do Lumiar. Essa cara tem um nome: chama-se Transparência",enfatizou Fernando Muniz. 

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade