Após derrota em todas as instĆ¢ncias (TJMA, STJ e STF), o vereador Marinho, de PaƧo do Lumiar aposta numa manobra jurĆdica perante Ć presidĆŖncia do TJMA na tentativa de obter uma liminar para voltar presidir a CĆ¢mara de PaƧo.
Chegou ao blog que o advogado constituĆdo por Marinho Ć© parente de desembargador e foi flagrado em interceptação telefĆ“nica detalhando como seria decisĆ£o de outro desembargador para liberar volta do funcionamento de postos de combustĆveis de um conhecido agiota. O caso foi parar no CNJ.
Sobre o mesmo advogado, o presidente do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, foi surpreendido em plena coletiva sobre outro fato envolvendo o mesmo advogado contratado por Marinho, que à época era funcionÔrio do TJMA.
A redação do blog estĆ” em campo para apurar mais esse esquema do vereador Marinho. A informação que chegou Ć© que Marinho contratou dois parentes de magistrado e tem outro comparsa nessa empreitada. Segundo informação esse terceiro tem tido algum sucesso na corte por viĆ©s nĆ£o jurĆdico. Vamos apurar!!! e denunciar. Como dissemos estamos apurando tudo!!!
![]() |
Ver. Marinho quer se encrencar ainda mais com a JustiƧa
Ação Penal nº 5573-36.2018.8.10.0001 (595/2018)
|
Atualmente o vereador Marinho estÔ sob medida de restrição da justiça criminal de Paço do Lumiar: DeverÔ cumprir a seguinte determinação judicial até novembro de 2020:
1) Fica o acusado proibido de se ausentar da Ilha de SĆ£o LuĆs, em que reside, sem prĆ©via autorização deste JuĆzo, por mais de 08 dias;
2) O acusado deverÔ comparecer bimestralmente para informar e justificar as suas atividades, até o dia 30 (trinta) de cada mês;
3) Não frequentar lugar de reputação duvidosa;
4) DeverĆ” comunicar a este JuĆzo, sobre a eventual mudanƧa de endereƧo;
5) NĆ£o praticar nenhum crime e nem ser processado criminalmente.