AQUI É O PORTAL DAS ELEIÇÕES 2020

Acessos

domingo, 17 de novembro de 2019

O STF e o Congresso estão provocando às vias de fato. Esqueceram o alerta da própria CF: "Todo o poder emana do povo"

A postura de alguns ministros do STF para com políticos criminosos ricos faz explodir revolta nos brasileiros, principalmente pelas atitudes vergonhosas de Gilmar Mendes que faz questão de soltar bandidos poderosos e ainda lançar deboche aos brasileiros e críticos da sua nojenta postura. Esse ministro nem sequer vive no Brasil.

Os ministros do STF se portam como deuses e se esquecem que apenas a letra da Constituição não é capaz de barrar uma multidão da população enfurecida. Por enquanto só está no discurso. Eles que não provoquem as vias de fato, pois o povo reunido em multidões é mais do que constituição, exércitos e alguns ministros do STF de conduta manchada e corrupta no proceder. A própria Constituição avisa:

"Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição" (art. 1º, Parágrafo único, da Constituição Federal do Brasil.).

Não fiquem se achando e provocando a população com seus atos e deboches, por que se não o povo suprime os termos "por meio de representantes eleitos" e "nos termos desta Constituição". E aí fica assim: "Todo o poder emana do povo, que o exerce diretamente".

Acho que o STF e o Congresso estão desafiando para a situação demonstrada. Se estão apostando, verão essa situação batendo em suas portas. Se acontecer, não quero nem vê o resultado ... 

Neste domingo O povo foi às ruas para fazer mais um alerta. PRESTEM ATENÇÃO....!!!

Comentário(s)