O TRISTE CENÁRIO DO BRASIL: Povo antipatriota e um Congresso usurpador

"Patriotismo é o sentimento de orgulho, amor, devolução e devoção à pátria, aos seus símbolos e ao seu povo. É razão do amor dos que querem servir o seu país e ser solidários com os seus compatriotas".

Esse sentimento se detecta numa minoria da população brasileira. Geralmente está em cidadãos que ainda preservam valores de família e valores cristãos.

A verdade é que usurpadores e corruptos conduzem o país centrados em seus interesses particulares, notadamente quase toda cúpula do Congresso Nacional. Além pousam como legítimos representantes do povo e agem em seu nome para a pratica das mais horrendas canalhices.

E esse mesmo povo por ser antipatriota, por não amar o Brasil não esboça nenhuma reação, dando asas para os canalhas de plantão do Congresso Nacional brasileiro. Hoje constituído em boa parte por deputados e senadores bandidos e  perigosos aos cofres da Nação.

UM EXEMPLO  DE ANTIPATRIOTAS E USURPADORES👇


Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade