Ao lançar setas malignas em Bolsonaro a Folha mostra o seu verdadeiro caráter (do Diabo)

AQUI ESTÁ A RAZÃO DO ÓDIO A BOLSONARO👆👆
"Vós sois do diabo, vosso pai [...]"

Eis o verdadeiro caráter da Folha de São Paulo revelado por ela mesmo ao tentar se esquivar da sua escalada para destruir a reputação do presidente da República e sua família, bem como achincalhar os valores cristãos dos evangélicos e católicos, defendidos por Bolsonaro apenas pelo prazer de vê-lo agonizando na tentativa de reerguer o País e libertá-lo das quadrilhas estruturadas na política que ao longo de décadas cederam às chantagem do Jornal.

Segundo a Revista Forum, Dados da SECOM a Folha de S.Paulo recebeu em 2015 durante o período analisado, aproximadamente R$ 628.000,00. Já em 2016, recebeu R$ 1.118.448,92. Teve um aumento de 78,1%.

Não só a Folha, mais o resto da grande imprensa que também auferiram lucros com os esquemas que assolaram a República brasileira. O aumento do globo no curto governo de Temer foi de 1.129,4%.

Como Bolsonaro pós freio nessa pouca vergonha, essa mesma imprensa está rangendo os dentes contra Bolsonaro e tudo o que ele propõe para o Brasil. Não interessa se são coisas boas, eles atacam da mesma forma, lançando notícias falsas acerca do presidente e dos seus projetos. 

Os inimigos do Brasil pegam essas Fake News da grande imprensa e espalham mundo afora para que incautos acreditem, e  com isso fica contra o presidente e contra o Brasil. 

Também a esquerda pega carona e ajuda ainda mais gerar uma imagem ruim do Brasil afastando investidores e impedindo que o país saia da crise em que se encontra.

Uma ANÁLISE publicada neste sábado (30), sob o título "
", A Folha de São Paulo destaca trecho da Bíblia citado frequentemente por Bolsonaro em discursos, usado também para reclamar dos constantes ataques perpetrados pela Folha. Que, segundo Bolsonaro é um jornal que não se atém à verdade dos fatos.

Pois bem, A folha tenta contextualizar a passagem bíblica citada por Bolsonaro: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (Jo. 8.32). 

Para a Folha, o contexto original dos versículos está "bem mais próximo da visão dualista – bem contra mal, nós contra eles". 

Exatamente, Folha de São Paulo!!

O próprio Jornal explicou a citação de Bolsonaro:

"Jesus explica que está se referindo à liberdade em relação ao pecado e, diante da dificuldade do grupo em entender o que está dizendo, afirma que os judeus recusam a verdade e desejam matá-lo por inspiração demoníaca. “Vós sois do diabo, vosso pai, e quereis realizar os desejos de vosso pai”, sentencia ele.

Diz também a Folha: "No fim da conversa, o grupo pega pedras para atirá-las em Jesus, que consegue escapar".

Depois na sua capciosa análise, A Folha tenta descaracterizar o texto bíblico para esconder o verdadeiro caráter do Jornal com relação a Jair Bolsonaro. Um caráter de diabólico que reflete muito bem o que revela a Bíblia: “Vós sois do diabo, vosso pai".

Tudo por conta dos milhões que eram desviados do erário para enriquecer a Folha e comparsas de chantagens contra os poderes poderes que apodreceram a República. Que agora A Lava Jato e Bolsonaro tentam pôr Criolina para curar a bicheira que a quadrilha de políticos associados com essa mesma imprensa causaram à República.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade