Blog do Edgar Ribeiro

Investiga, Noticia, Crítica e opina

domingo, 27 de outubro de 2019

400 CONTRA 1: É a quantidade de deputados e senadores contra Bolsonaro e tudo que ele propõe

É nesta proporção a quantidade de deputados federais e senadores que combatem diuturnamente os projetos que Bolsonaro manda para o Congresso. 

Para disfarçarem eles simulam votarem os projetos, mais antes impõe modificações para não ser atingido o alcance que o projeto pretende ter. A estratégia dos canalhas é não deixar Bolsonaro cumprir seus projetos para não ter parabéns do povo.

Ao mesmo tempo que fazem essa política contra o desenvolvimento do Brasil eles se revesam na tribuna destilando veneno de toda ordem contra o presidente da República, acusando-o de qualquer coisa. Acusam até o presidente de está tocando fogo na floresta Amazônia; de estar matando pessoas; acusações levianas de todo tipo. Fazem isso e se escondem na desgraça imunidade parlamentar, que lhes protegem de todos o tipo de bandidagem que praticam contra o Brasil e contra cidadãos de bem.

As fichas criminais de muitos deles causam estarrecimento até aos mais perigosos bandidos do país. Eles comentem o maior crime, pois desviaram e desviam recursos da casa de milhões - causando mortes de milhares de pessoas por falta de atendimentos na saúde pública em razão da faltarem remédios e tratamentos por causa dos desvios que fazem. São genocidas que matam rindo. Enquanto os enterros vão acontecendo por falta de atendimento na saúde pública, eles vão botando os maços de dinheiro na cueca e rindo das desgraças dos burros que os elegeram; e que são incapazes de se revoltarem contra esse estado de coisa que assola o país.