22 de jul de 2019

Presidente desmascara governador do MA para o Brasil e a internet comprova

Após Bolsonaro ter classificado Flávio Dino como o pior governador, os próprios maranhenses cuidaram de comprovar o que dissera o presidente da República. Um dos defeito que se detecta em Bolsonaro é que ele não tem papas na língua - fala algumas coisas que não deveria falar. Já o governador do Maranhão é mentiroso, dissimulado e perseguidor. 

1 - Um vídeo do MBL que viralizou na internet:

2 - Um áudio amplamente divulgado

Para tentar escapar da pecha de pior governador, Flávio Dino e seu exército de blogs alugados tentaram desviar a atenção da população para dizer que Bolsonaro estava discriminando nordestinos. 

O Deputado Adriano, líder do Bloco de Oposição na Assembléia, emitiu nota dizendo que Flávio Dino (PCdoB), é o maior perseguidor da história do Maranhão; diz que como deputado de oposição nunca teve suas emendas parlamentares pagas, recursos que iriam para a Saúde, Educação, Segurança, Cultura…

Também diz que os servidores, prestadores de serviço, empresários, médicos que trabalham para o governo estadual, deputados e prefeitos, sabem a regra: se contrariar os comunistas serão demitidos ou perseguidos. Foi criada uma Secretaria de Estado só para montar processos contra adversários políticos. O Brasil também ficou sabendo do uso da polícia para mapear adversários políticos na capital e no interior. 

"Quando Flávio Dino fala que Bolsonaro cometeu um crime, é bom saber que práticas muito piores são cometidas pelo governador aqui no Maranhão", conclui o deputado na nota.