22 de jun de 2019

O PODER DA ORGANIZAÇÃO: 19 Senadores e deputados tiram poderes do presidente para montarem esquemas nas Agências Reguladoras


O Povo que ainda não se apaixonou pela corrupção e as instituições de combate à organização criminosa de políticos devem ficar de olho nos movimentos do Congresso Nacional.

19 políticos do Congresso desengavetaram um Projeto de 2013 para botarem as mãos nas Agências Reguladoras e impedirem Bolsonaro de fazer os ajustes necessários. Durante os governos do PT essas agências serviram aos esquemas de corrupção de empresas e partidos. 

Denunciar irregularidades a essas agências era perder tempo. Não apuravam nada - e quando se manifestavam eram para negarem os direitos do cidadão.  Elas são um Poder Paralelo e travam os ministérios. O Congresso aumentou os mandatos dos queles aprovarem para 4 e 5 anos.

A desculta de que não é permitido indicação de políticos é só engano e dissimulação.

Tão Logo Bolsonaro abortou o esquema que já estavam montando no BNDES, a turma do mau já vem com mais essa CONFIRA AQUI.

Cuidado presidente!! Falta pouco para estarem indicando ministros e até seus assessores. Um desses indicados poderá terminar o serviço do Adélio. CUIDADO COM MAIA E ALCOLUMBRE. Eles estão irmanados com aqueles que querem seu velório - os inimigos do Brasil.