MARCHA AOS QUARTÉIS!!!: Fica o aviso aos comunistas e comparsas

Clique e confira
É FATO HISTÓRICO: Em 1964 os cristãos, que são defensores da ordem e dos bons costumes, marcharam contra a tentativa comunista de transformar o Brasil em uma nova Cuba. Pediram aos militares que salvassem seu País da organização criminosa que estava prestes a arrasá-lo.
Em 2019 estamos a caminho dos mesmos acontecimentos. A organização de partidos de linha comunista que estiveram no poder, por via da corrupção, desgraçaram o Brasil e agora distribuem células de atentados ao atual presidente da república para impedi-lo de fazer o que o País precisa para sair da crise e voltar à Ordem e Progresso. Destruir a Lava Jato; destruir Bolsonaro e fortificar organizações criminosas são as bolas da vez. Tá aí a estratégica: Desarmar a população e deixar as facções armadas para utilizá-las posteriormente para seus propósitos políticos.

Por que protegem tanto os criminosos?

NÃO CANTEM DE GALO OS CANALHAS DESTE PAÍS.
NOVAMENTE!! A Marcha da Família com Deus pela Liberdade do Brasil - marcharão para a salvação da nossa Pátria Amada.
Católicos e evangélicos não deixarão o País nas mãos de canalhas comunistas.

MARCHA AOS QUARTÉIS!!!: Fica o aviso aos comunistas e comparsas.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade