Lançamento ZenBook no Brasil

Na noite desta terça-feira (25), a ASUS, que é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final, lançou no Brasil a sua moderna linha de Notebooks denominada de ZemBook.

Os potentes notebooks da ASUS, com duas telas de 4K, vêm com os processadores de última geração Intel Core i7 e Intel Core i9. A ASUS entrou para brigar, pois o preço agradou os amantes de tecnologia. CONFIRA O EVENTO DE LANÇAMENTO ...

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade