A Intentona Comunista de Flávio Dino e a História do Brasil em vídeo. Vai dar merda!! Confira ...

A prisão do Lula e a derrota do Projeto Nacional Comunista nas eleições 2018 deixaram tontos os camaradas do PT, PC do B, PCB, PDT e aliados. 

Diante da situação, Flávio Dino (PC do B) resolveu intentar uma escalada de aventura de uma intentona (plano insensato) com vistas à tomada de Poder por vias nem tanto democráticas, para implantar o velho e arcaico socialismo pensado por Kal Marx, que nunca deu certo em país nenhum - trouxe apenas fome e morte.

Dino começou seu plano pregando ódio ao atual presidente da República e procurando se articular com os comandantes da corrupção no Brasil e governadores eleitos do Nordeste, a maioria ligados à estrema direita.

Entretanto, a história mostra que esses planos de maldades para chegar ao poder acabam resultando na prisão ou morte de "inocentes" ou "idiotas úteis".

Veja a História do Brasil: Foram três tentativas frustradas de implantar o comunismo no Brasil. Confira ...




Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade